-->


Sistema Mediador
Solicitação de Registro de Instrumento Coletivo
Legislação
Leis, Atos, Decretos, Portarias, e Resoluções do MTE
Dúvidas Trabalhistas
Férias, Horas Extras, Salário, Outros...
FGTS: Movimentações via SMS
Folder e Formulário
ASSÉDIO SEXUAL
Cartilha
PISO SALARIAL
Piso Mínimo Regional do PR


Veja Mais Fotos


 Jornada de 40 HORAS
Imprimir PDF

Jorge Viana: manutenção de Temer no poder terá custo alto para a população

O senador Jorge Viana (PT-AC) disse, em pronunciamento, que os deputados que votarem para barrar a abertura de processo contra o presidente da República, Michel Temer, no Supremo Tribunal Federal (STF) podem pagar caro nas próximas eleições. A autorização para a abertura do processo, por crime de corrupção passiva, está sendo votada nesta quarta-feira (2) pela Câmara. O texto em votação é um parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara contra a abertura do processo.

 

— Acho que estão fazendo desdém com a opinião pública. Sempre falei: a opinião pública não é para ser temida, é para ser respeitada. E hoje a opinião pública brasileira, eu acho, já não aguenta mais os desmandos políticos. Essa política da perversidade, corrompida, essa política que está afundando com o Brasil e é liderada, hoje, pelo governo que fez o impeachment, golpe, que desrespeitou os votos — destacou.

 

Viana também afirmou que, no governo Temer, o déficit público aumentou e o desemprego já atinge quase 15 milhões de brasileiros. A inflação, disse, só caiu porque as pessoas não têm condições de consumir. A manutenção de Temer no governo, na avaliação do senador, vai ter um custo alto para a população.

                                  

 

 


Fonte: Agência Senado, 03 de agosto de 2017

 


CNPJ: 81.104.341/0001-09 | Código Sindical: 913.000.000.03342-5
Rua Hildebrando de Araújo, 429 – Jd. Botânico | CEP 80.210-260 – Curitiba/PR
Fone/Fax: (41) 3362-7778 | Email: sesocepar@sesocepar.org.br